Brasília Amarela e cenários coloridos: Brasilux Tintas tem papel fundamental em “Mamonas Assassinas – O Filme”

Brasília Amarela e cenários coloridos: Brasilux Tintas tem papel fundamental em “Mamonas Assassinas – O Filme”

Longa estreia no dia 28 de dezembro nos cinemas de todo o país e conta com parceria da empresa de tintas como forma de enaltecer o trabalho dos pintores e mostrar a variedade dos produtos da marca
“Mamonas Assassinas – O Filme” estreia no dia 28 de dezembro nos cinemas de todo o Brasil (Crédito: Edu Moraes)
 

A banda Mamonas Assassinas arrastou uma multidão de fãs nos anos 1990 e tornou-se um fenômeno no Brasil. Para contar a história meteórica do grupo – formado por Dinho, Bento, Júlio, Sérgio e Samuel – estreia nos cinemas de todo o país “Mamonas Assassinas – O Filme”, no dia 28 de dezembro. O longa conta com patrocínio da Brasilux Tintas, empresa nacional com um dos maiores portfólios de tintas e revestimentos do mercado. A marca oferece soluções em tintas de alta tecnologia para os segmentos imobiliário, industrial, automotivo e moveleiro.

Antes da fama, os cinco músicos de Guarulhos faziam diversos trabalhos. No filme, os personagens atuam como pintores. Dessa forma, a Brasilux viu a oportunidade de patrocinar o longa, não só pela homenagem que faz ao trabalhador da construção, mas também para divulgar sua variedade de produtos e ainda valorizar o cinema nacional.

Além disso, a companhia entra na narrativa por meio da Brasília Amarela, ícone da banda que apareceu no clipe da música “Pelados em Santos”.

“A Brasilux não podia ficar de fora de uma produção que homenageia esses grandes músicos e, ainda, enaltece os pintores por meio dos personagens principais. Todos os cenários foram pintados com tintas da nossa marca e a Brasilux está presente em um momento único: a pintura da Brasília Amarela! Patrocinar o filme é uma forma de mostrar a diversidade de segmentos de atuação da nossa marca e também reconhecer a importância da cultura brasileira por meio do cinema nacional”, explica Kelly Cristina Diniz Bicalho, presidente da Brasilux Tintas.

Outra ligação da marca com a banda é que o Centro de Distribuição da Brasilux está localizado em Guarulhos, terra dos Mamonas Assassinas.

Ficha Técnica – “Mamonas Assassinas – O Filme”

Estreia: 28 de dezembro, em todo o Brasil

Direção: Edson Spinello

Diretor de Fotografia: Pedro Iorio

Figurino: Heitor Taddeo

Maquiagem: Lucas Martins

Produção de Elenco: Solange Jovino e Tate Costa

Som Direto: Zezé D’Alice

Roteiro Original: Carlos Lombardi

Colaboradores de Roteiro: Carlos Amorim e Jessica Leite

Line producer: Marcelo Torres

Produtores: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa

Coprodução: Mamonas Assassinas Produções

Produção: Total Entertainment

Distribuição: Imagem Filmes

Patrocínio: Brasilux Tintas

Elenco:

Ruy Brissac: Dinho

Rhener Freitas: Sérgio Reoli

Adriano Tunes: Samuel Reoli

Robson Lima: Júlio Rasec

Beto Hinoto: Bento

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo