VALDOMIRO E LUZIA, ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DE CASADOS
O enlace que aconteceu no dia 03 de fevereiro, há 50 anos atrás, prosperou e o resultado é uma família linda, honesta e cheia de felicidade.
O que é o tempo senão uma coleção de lembranças.
A contagem dos dias, a medida em que se passam os anos, possuem sua própria velocidade. São mais lentos no começo de nossas vidas, quando jovens temos ânsia em acelerar as horas chegar a tais datas; aniversários, festas, namoro, formaturas, noivado… casamento… Mas depois; os ponteiros ficam acelerados para sempre, rápidos demais para acompanhar. As horas então escorrem por nossos dedos e não conseguimos segurar. Não temos mais tempo para nós. Temos ânsia agora que os dias percam essa urgência em passar. É quando olhamos para trás e já se passaram 50 anos!
Quantas lembranças colecionamos neste tempo? Quantas conquistas, alegrias, tristezas e principalmente experiência adquirimos! E mais importante, são poucos que conseguem trilhar um caminho deste em união. Como um casal. Juntos pelo Sagrado Matrimônio. Não é fácil, afinal pessoas pensam diferente, tomam atitudes divergentes, caminham em direções opostas o tempo todo. Quando se realiza a árdua tarefa de conviver e partilhar momentos por tanto tempo, as lembranças que ficam devem-se realmente percorrer por um caminho trilhado por blocos dourados.
Por esta razão, tal conquista, única na vida, chamamos de Bodas de Ouro!
O ouro representa a riqueza, a recompensa, o auge, o primeiro lugar, a vitória. Entretanto, maior que uma medalha, o mérito de trilhar por um caminho por 50 anos o torna todo dourado.
Talvez uma das maiores premiações de nossas vidas hoje conquistada principalmente pela perseverança!
Parabéns Valdomiro Maia e Luzia Bioneza Maia, pais e avós, por mais esta conquista na vida. Hoje quem comemora esta vitória na vida de vocês somos nós… seu legado.
Heber, Helen, Andresa, Higor, João Gabriel, Davi, Lua e Max!
Parabéns novamente ao som do belo tilintar do ouro!