Bloomin´Brands reporta crescimento no primeiro trimestre de 2023 no Brasil

Bloomin´Brands reporta crescimento no primeiro trimestre de 2023 no Brasil

Tráfego nos restaurantes do país também obteve alta em comparação ao mesmo período do ano passado

A holding Bloomin´Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill no Brasil, apresentou seus resultados financeiros referentes ao primeiro trimestre de 2023, com crescimento em vendas e tráfego nos restaurantes. No comparativo com o mesmo período do ano anterior, houve aumento de 14,3% em vendas e de 2,2% a mais em tráfego nos restaurantes das marcas.

“Estamos bastante felizes em reportarmos um crescimento, mais uma vez, tão expressivo para a companhia no Brasil. Nesses 26 anos de atuação no país, temos trabalhado fortemente com muito foco em nossos clientes, para oferecermos a melhor experiência a todos eles. Seguindo a toada de crescimento que tivemos no ano passado, iniciamos 2023 já com bastante entusiasmo. Até o momento, em 2023 já abrimos 6 novas unidades de Outback no Brasil, investindo cerca de R$ 30 milhões e gerando uma média de 500 novos empregos”, compartilha Pierre Berenstein, presidente da companhia no Brasil.

Quando olhamos para o ano passado como um todo, os resultados foram bastante expressivos. No consolidado de 2022, a companhia cresceu 38,3% em vendas e o tráfego teve aumento de 23,6%, com aberturas de restaurantes das três marcas da holding pelo país. Foram 16 novas unidades Outback Steakhouse em todo Brasil, com destaque para a região Nordeste. Aussie Grill, marca implementada durante a pandemia e que operava somente pelo delivery, inaugurou duas unidades físicas, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Já a marca Abbraccio voltou a expandir, com uma nova unidade na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse possui três unidades:

– Outback RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300, 7ª Expansão, Jardim Califórnia), telefone (16) 3911-2222;

– Outback Shopping Iguatemi (Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, n° 900, loja 2006A – piso superior, Vila do Golf), telefone (16) 3600-0137;

– Outback Shopping Santa Úrsula (Rua São José, nº 933, lojas 22/23 – piso térreo, Centro), telefone (16) 3600-0181.

Já o Aussie Grill, na região, possui uma operação localizada no Shopping Iguatemi, que funciona de forma 100% online e atende diversos bairros da cidade, num raio de 7km.

Sobre a Bloomin´Brands:

Com   sede   em   Tampa,  na   Flórida, a Bloomin’Brands  Inc.   é   uma   das  maiores empresas  de  restaurantes  casuais  do  mundo,  com  aproximadamente  90  mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & WineBar, BonefishGrill   e Carrabba’s Italian   Grill.   Qualidade excepcional,  hospitalidade  e  ambientes  aconchegantes  são  princípios  que  fazem parte  da  cultura  da  empresa  e  contribuem  para  o  sucesso  dos  restaurantes.  No Brasil,  a Bloomin’Brands possui  aproximadamente12  mil  colaboradores e  atua com as marcas Outback, Abbraccio e AussieGrill.

Pierre Berenstein é presidente da Bloomin’ Brands no Brasil

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Alma celebra o Natal com concerto “Luzes na Floresta” no Theatro Pedro II

Espetáculo reúne cerca de 120 artistas em palco – alunos dos cursos de instrumentos, canto e balé e conta com participação de professores da academia. Serão duas apresentações em Ribeirão Preto, nos dias 7 e 8 de dezembro; e uma em São Joaquim da Barra, no dia 12. O concerto marca o encerramento do ano letivo na Academia e é aberto e gratuito à toda população e região. Distribuição de convites começam dia 28 de novembro, na bilheteria do teatro.

Pular para o conteúdo