Bloco Califórnia doa 2,8 toneladas de alimentos para Ribeirão

Bloco Califórnia doa 2,8 toneladas de alimentos para Ribeirão

A arrecadação foi entregue ao Fundo Social de Solidariedade do município; evento aconteceu no dia 26 de março, no Estádio Palma Travassos

O Bloco Califórnia arrecadou 2,8 toneladas de alimentos que foram destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. As doações foram realizadas durante o evento, no último dia 26 de março, pelos foliões que aderiram ao Ingresso Solidário.

Os alimentos arrecadados foram recebidos e entregues ao Fundo Social de Solidariedade, que ficou responsável pela recepção e armazenamento dos mesmos, e serão destinados para entidades e instituições cadastradas que atendem famílias carentes da cidade ou pessoas que vivem em situação de risco.

“O Bloco Califórnia atingiu todas as nossas expectativas e do público. Tivemos uma grande festa, com muita alegria e tranquilidade para todos que foram se divertir. E finalizar com essa ação social da doação de alimentos ao município nos enche de orgulho”, afirma Tiago Machado Lobo, organizador do bloco.

Mais de 10 mil pessoas participaram do Bloco Califórnia, que aconteceu no Estádio Palma Travassos, tendo como atrações Rita Cadillac, Grupo Sambô, DJ Topo, Tchakabum, Gaby Violeira, além dos DJs locais e baterias universitárias.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.