Reflexões de Beto Vaca a Lenda!

Reflexões de Beto Vaca a Lenda!

Uma das Provas da Passagem de Cristo pela Terra é que hoje, depois de dois mil anos, ainda existem fariseus como você, tentando provar ao contrário.

No tiro-ao-alvo do amor a mosca é o próximo.

A injeção evangélica só cura o cérebro se a dor for aplicada no coração!

Quando o autor de Batman e Robin souber com eles são ridículos, talvez não haja mais tempo para fazer algo construtivo!

Quando dois corpos se encontram com amor, os anjos cantam. Quando dois corpos se encontram por interesse, os demônios sorriem!

O sexo antes do casamento traz o “epilogo” do filme em lugar da “apresentação do elenco”, frustação, e complica como tudo aquilo que não tem sequência correta!

Um segundo de mentira, destrói vinte e quatro horas de verdade! 

Em vez do longo caminho asfaltado e com luz, você preferiu o curto caminho esburacado e escuro.

“OUÇA ISTO AO PÉ DO OUVIDO”

Tem cara que acha que ser macho é andar berrando aos quatro ventos, é aparentar não ser de ninguém um capacho, é fugir de si e dos sentimentos. 

Gozado, como o mundo está cheio de macho, gente que espezinha, gente que humilha e faz-se Rei com coroas de esculachos e usa como tapete a própria família. Macho, ouça isto ao pé do ouvido: porque você não ouve dos seus filhos os gemidos? Eles estão tristes e oprimidos. Mais tarde, os anos consomem e você vai ver que seria melhor se tivesse tido um amor maior e, em vez de macho, tivesse sido somente HOMEM!

– Quem não aceita os velhos hoje, corre o risco de não se aceitar amanhã. A opinião pode permanecer, mas a juventude não…

Obs: Votou nos Homê? Agora Guenta!

SELEÇÃO “BETO VACA”

Julinho, Gordinho, Ricardo, Dr. Parra, Peter, Faria Barbeiro, Marco Benzi, Adilson, Zé das Moças, Sérgio Tagliari, Gi Damião, Luiz Fernando, Braza, Tadeu, Juninho Vessi, Morcego Eletricista, Xexe e filho, Claudio Telles, Curumim, Marcão, e muitos outros tá!?

Beto Vaca

Proprietário do peculiar "Bar do Beto Vaca", é uma figura icônica e lendária de Cravinhos com personalidade carismática. Beto compatilha suas experiências de vida, pensamentos e ótimas histórias.

Pular para o conteúdo