Poesia e Espiritualidade

A poesia é filha de um espírito jovem, por isso floresce em qualquer idade.

Enquanto vives, lembra-te que és pó e que ao pó tornarás.

Não devemos esperar uma úlcera estomacal para sermos moderados no comer e no beber, mas com a moderação, evitaremos que ela se forme.

Pelo fato de fisgar o peixe, só o anzol tem o direito de ser torto.

A flor se cultiva em qualquer tempo, mas nem sempre é tempo de flores.

A exaltação própria é como a roupa do corpo, mostra-se uma coisa, para esconder a outra.

A miséria sempre nos vem em pedacinhos, por isso nunca ficamos sabendo como ela é grande.

A razão porque morre mais gente de preocupação do que de trabalho, é porque poucos trabalham e muitos se preocupam.

Na semana passada, quem nos deixou e foi para Deus, nosso estimado amigo Reginaldo de Abreu mais conhecido por Tikinho, vai deixar muita saudade a todos cravinhenses, pois deixou muita alegria em todos esportistas. Vai com Deus Amigão, a gente se vê por ai. Família Beto Vaca.

Faleceu também nosso amigo e vizinho Antônio Miguel mais conhecido como Tonho, fique com Deus meu amigo. A gente se vê por ai. Família Beto Vaca.

ORAÇÃO

Assim que se levantar, antes de qualquer coisa, faça uma respiração da vida, invocando profundamente o nome do Senhor Jesus! Ao fazê-lo, jogue fora todos os temores, medos, tristezas e pecados, e receba o senhor Jesus como vida, alegria, paz e encorajamento. Invoque: “Ó Senhor Jesus!”, várias vezes, durante todo dia.

Beto Vaca

Proprietário do peculiar "Bar do Beto Vaca", é uma figura icônica e lendária de Cravinhos com personalidade carismática. Beto compatilha suas experiências de vida, pensamentos e ótimas histórias.