INFELICIDADES E FINFORTÚRIOS REAIS

INFELICIDADES E FINFORTÚRIOS REAIS

Não Existem.

Na verdade, as infelicidades e os infortúnios manifestados agora diante de nós estão relacionados com a felicidade e a boa sorte da época vindoura.

Ou seja, infelicidades e infortúnio de verdade não existem.

O que parece infelicidade ou infortúnio são estímulos ou convites para que tomemos medidas adequadas às circunstâncias.

Quanto mais você ser sincero e, quanto mais você ser honesto, mais solitário você será.

Reconciliar-se com os outros é a condição básica para que as orações sejam atendidas.

É preciso corrigir a postura mental de culpar, acusar ou criticar os outros, e passar a viver em sintonia com o amor de Deus, que é infinitamente generoso. Essa é a condição básica para que as orações sejam atendidas. Harmonizar com os outros é a condição básica para que as orações sejam atendidas.

As vibrações do meu pensamento positivo são forças de Deus em mim; que ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres constituindo-se este lugar em um centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, alegre, feliz, saudável e próspero, harmonia, amor, verdade e justiça.

Como seriam felizes os homens, se vivessem, se agissem de acordo com as Leis de Deus! Mas, geralmente só se lembram de Deus nas horas de aflição.

Aquele que tem fé em Deus quando tudo perdido lhe parece há de por certo conquistar os céus amparada no ardor de sua prece.

Quando se perdoa o semelhante abre-se a porta da felicidade.

Beto Vaca

Proprietário do peculiar "Bar do Beto Vaca", é uma figura icônica e lendária de Cravinhos com personalidade carismática. Beto compatilha suas experiências de vida, pensamentos e ótimas histórias.

Pular para o conteúdo