Coluna Beto Vaca!

REFLEXÕES

Um homem com pouca confiança só pode duvidar um pouco, um homem sem confiança só pode fingir que duvida, ele não pode indagar profundamente, a profundidade vem pela dúvida e é um risco.

Nas mãos do coração, o intelecto fica inteligente, trata-se de uma transformação. Uma transformação total de energia, a pessoa não passa a ser intelectual, ela simplesmente fica sábia.

Um homem de entendimento move a todo instante para o passado e renasce para o futuro, seu tal presente é sempre uma transformação, um renascimento, uma ressurreição.

Você não pode ter coragem, nem precisa ter, caso seja sim inocente, também não precisa de clareza, porque nada pode ser mais claro, mais cristalino do que a inocência, portanto, a questão toda se resume em como se proteger da própria inocência.

No fim, só restará o que você trouxe desde o início, você só pode levar deste mundo aquilo que trouxe para cá.

Na cidade há mais pessoas buscando paz de espírito do que em qualquer outro lugar. Na rua nunca cruzei com uma pessoa que estivesse buscando paz de espírito, primeiro é preciso buscar a paz consigo mesmo.

Beto Vaca

Proprietário do peculiar "Bar do Beto Vaca", é uma figura icônica e lendária de Cravinhos com personalidade carismática. Beto compatilha suas experiências de vida, pensamentos e ótimas histórias.

Pular para o conteúdo