Beto Vaca “uma lenda vida”

Beto Vaca “uma lenda vida”

Melâncolia não dá ibope.

O perdão alivia a alma.

A melhor vitória é vencida sem batalha.

Assim que se levantar, antes de qualquer outra coisa, faça uma respiração da vida, invocando profundamente o nome do Senhor Jesus!

Ao fazê-lo, jogue fora todos os temores, medos, tristeza e pecados, e receba o Senhor Jesus como vida, alegria, paz e encorajamento.

Invoque: “O Senhor Jesus” Várias vezes, durante todo o dia.

O riso é uma das peculiaridades do ser humano que o diferenciam de outros seres, e o poder milagroso é reconhecido também do ponto de vista médico.

O ser humano ri quando está alegre, mas também é verdade que, quando abre um sorriso, sente-se melhor e recupera a alegria. O riso aumenta a imunidade, promove a saúde e melhora o destino da pessoa.

Quero das meus elogios ao pessoal do postinho da prefeitura pelo atendimento. Parabéns a todos. Beto Vaca.

Prefeito Itamar, por favor, manda podar a árvore que está em frente o número 1037 antes que ela caia em cima das casas por favor. E aproveito a oportunidade para que todos os cravinhenses votem para deputado no nosso amigo José Carrascoza dos Santos, nosso amigo Boi. Tá? Obrigado.

“E aproveito escrevendo essas linhas para agradecer o policiamento em geral da nossa cidade.”

A lição principal é saber que somente livres as pessoas são capazes de amar.

Não leve a vida tão a sério, quebre as regras, perdoe rápido, ame de verdade, sorria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito, já passou!

Todo mundo tem seu dia de chato, mas o chato mesmo é todo santo dia. Pô?

Beto Vaca

Proprietário do peculiar "Bar do Beto Vaca", é uma figura icônica e lendária de Cravinhos com personalidade carismática. Beto compatilha suas experiências de vida, pensamentos e ótimas histórias.

Pular para o conteúdo