Beto Vaca… Uma lenda vida!!

Beto Vaca… Uma lenda vida!!

DEFINITIVAMENTE:

Tem hora de pensar, e de ousar, sem pensar nada, hora de tudo imaginar, e de te esperar, de adivinhar o certo, e sem querer errar, tem hora de julgar, e se fazer o balanço duma vida inteira, de sacudir, de levantar e de baixar a poeira.

De viver o presente no escuro, e de repente tudo parecer futuro, hora de compreender que já é hora de não mais perder, de ir longo embora deste lugar.

Tem hora de ficar valente de decidir o que se quer de ter a minha liberdade, definitivamente, eu quero…

FELICIDADE:

Felicidade na vida, é estar bem consigo mesmo e jogar fora a tristeza, e encher o coração de benção e glória.

Felicidade é transpor obstáculos, é aventurar-se ao novo, é voarmos com as asas da nossa imaginação, e nós enfrentarmos a vida com satisfação, é a busca incessante do bem, é ajudarmos a outrem, é termos sentimentos de dever cumprido, é o encontro do nosso Eu com Deus.

Felicidade enfim é conquistarmos interiormente a leveza, a sutileza da paz infinita, onde em nenhum outro lugar se conquista, a não ser essa magnitude moral e espiritual por estarmos de bem com a vida e com nossa áurea de espíritos superiores e mentores luz sempre colocando bálsamo a nosso favor, fazendo jorrar aos nossos corações benções sublimes de pureza amor, para alcançarmos a plenitude da felicidade. 

Beto Vaca

Proprietário do peculiar "Bar do Beto Vaca", é uma figura icônica e lendária de Cravinhos com personalidade carismática. Beto compatilha suas experiências de vida, pensamentos e ótimas histórias.

Pular para o conteúdo