Beto Vaca – A Lenda Viva de Cravinhos

Beto Vaca – A Lenda Viva de Cravinhos

O amor desperta o amor e transforma em amigo aquele que parecia inimigo. O amor desperta o amor, acalma os revoltados e transforma em amigo aquele que parecia inimigo. O amor é um imã que atrai a harmonia. Onde existe amor apagam-se todas as tristezas e melancolias. Amor é Deus. Você que é filho de Deus, está preenchido de amor.

Quando perdoar seu semelhante, abrir-se-á a porta da felicidade.

Se você acreditar realmente que não existe pessoa má entre os homens criados por Deus e que ninguém poderá lhe roubar a felicidade concedida por Deus. Terá facilidade em perdoar as pessoas que parecem prejudica-lo. Quando se perdoa o semelhante abre-se a porta da felicidade.

Você jamais está abandonado!

O pai não abandona ninguém, ele veste de plumas multicoloridas as pequeninas aves, enfeita de beleza e perfume as flores e não deixa morrer de fome e nem os insetos, nem os vermes. Esteja certo: não cai um fio de cabelo de sua cabeça, sem que ele o permita.

Você jamais estará abandonado.

Beto Vaca

Proprietário do peculiar "Bar do Beto Vaca", é uma figura icônica e lendária de Cravinhos com personalidade carismática. Beto compatilha suas experiências de vida, pensamentos e ótimas histórias.

Pular para o conteúdo