Beto Vaca..

SINASTRIA

A maioria das pessoas sabe qual é o seu signo, baseando-se na data do seu nascimento. Isto em grande parte deve-se à popularidade dos horóscopos diários, semanais e mensais que encontramos em jornais e revistas, satisfazendo nossa curiosidade. Pelo menos tem sido assim durante a maior parte desse século. Muito embora há quem trate tudo isso como sendo uma divertida curiosidade diária.

Falando astrologicamente, somos divididos em doze grupos ou tipo, cada um tendo um nome da casa, um lugar nos céus e um planeta regente. Para fins de astrologia, o sol e a lua são considerados planetas. Isto porque os primeiros astrólogos achavam que o planeta Terra era o centro do universo e que todos os corpos celestes giravam em torno dele. 

As leis da astrologia foram estabelecidas pelos babilônios, antes do nascimento de Cristo. A astrologia ocidental começou no século XII como resultado das traduções de antigos manuscritos gregos e árabes. 

A astrologia é um estudo para uma vida inteira, e entender este assunto com plenitude nestas poucas linhas é simplesmente impossível. Existem milhares de leis e diretrizes astrológicas que têm sido afinadas e adaptadas para combinar com o nosso moderno estilo de vida. Resumindo, há dois ramos distintos da astrologia – a astrologia natal (que se preocupa com a análise da personalidade) e a astrologia de predição que, como sugere seu nome, se dedica à divinação de tendências e fatos futuros. E é exatamente sobre este assunto, tão interessante, que preparei algumas dicas para você que de alguma forma tende a se associar a alguém no intuito de obter com isto, resultados satisfatórios. 

Tanto no aspecto amoroso como no financeiro, encontramos a necessidade de conhecer cada membro desta sociedade como um todo: personalidade, tendências, hábitos, cultura, caráter, defeitos e qualidades que fazem parte de cada um de nós. E como seria a mistura de todos estes itens, se na união que enfrentaremos por um período curto, ou por toda a vida, não fosse exatamente o que esperávamos? 

Daí a importância de se conhecer antecipadamente o resultado da fusão de dois ou mais indivíduos antes de concluirmos tal sociedade. A sinastria, que trata desde particular, dentro da astrologia, vem facilitar nossa vida, pois nos coloca a par da situação e nos alerta sobre os fatos que podem ser tratados antes que o erro aconteça. Muito fácil, simples e de total acesso a qualquer um de nós! 

Sinastria na realidade é o casamento de dois mapas astrológicos, aspectados com características pertinentes a cada um, em contraste com o outro. 

Basta que você procure um profissional competente nesta área para elaborar e analisar a fundo todos estes pormenores e identificar a compatibilidade entre ambas as partes. 

Quantos casais você conhece, que por falta de cumplicidade de temperamentos, e por não saber como tratá-los, colocam um ponto final em seus relacionamentos? 

Várias sociedades não são encerradas e às vezes falidas pelo mesmo motivo? 

Para que isto não ocorra com você, tome precauções para que a pessoa escolhida para viver ao seu lado, não lhe surpreenda com detalhes que podem ser resolvidos agora mesmo, e deixe cair no esquecimento o que foi programado para ser uma história sem fim.

– Por favor, eu peço por favor ao nosso Prefeito mandar podar as árvores da Rua Dias da Costa, antes que as mesmas caiam em cima das casas mais uma vez. Obrigado.

Beto Vaca

Proprietário do peculiar "Bar do Beto Vaca", é uma figura icônica e lendária de Cravinhos com personalidade carismática. Beto compatilha suas experiências de vida, pensamentos e ótimas histórias.

Pular para o conteúdo