Beto Vaca

É rico aquele que encontra beleza numa simples grama do jardim, no trinado de uma pequena ave, na nuvem branca que flutua no céu.

Mesmo que você possua bens materiais, se sabe apreciar plenamente a beleza, o valor e a perfeição existentes em todas as coisas, é uma pessoa verdadeiramente rica.

Os fracassos desta vida são uma espécie de treinamento. Não acumule em seu coração desejos de vingança, detritos do mal. Jogue fora, relevando e esquecendo o que lhe fizeram de mal. 

Jogue-os fora, relevando e esquecendo o que lhe fizeram de mal, em palavras, atos e maledicências, calunias e injustiças.

Esqueça! Uma única pessoa lucrará com o seu perdão: você mesmo, que libertara seu coração do peso da mágoa e ódio. 

Seja inteligente: perdoe e esqueça, para ser feliz.

* Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história!

* A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga e frente. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada, amanhã enfeitarão, sua estada!

* Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a você decidir entre rir e chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, o mais importante no caminho incerto da vida é o decidir!

Beto Vaca

Proprietário do peculiar "Bar do Beto Vaca", é uma figura icônica e lendária de Cravinhos com personalidade carismática. Beto compatilha suas experiências de vida, pensamentos e ótimas histórias.

Pular para o conteúdo