Além das aparências

Não é falsa ou verdadeira uma religião pelo título que ostenta, mas pelo que interiormente ensina ou deixa de cumprir. Iludimo-nos com aparências porque deslumbra o nosso olhar, e nos esquecemos de que, tato, audição, paladar e olfato, são árbitros do ângulo visual.

Não confies em processos ou raciocínios falazes, contesta-os com a medida das escrituras e te preservarás da usurpação.

Secular… não brinques em serviço, o ofício da fé não é uma distração, mas uma conquista dos bens eternos. A ignorância é o abrigo dos indolentes e a inocência da inaptidão. A capacidade para praticar asneiras é caracteristicamente uma falta de juízo ou excesso de loucura.

Nos depósitos da ignorância, cabem todos os artefatos de guerra: as munições, os explosivos e ainda um homem para detoná-los. A fome e a sede de estima e o desejo de tornarmos agradáveis, são quase sempre as razões que nos fazem injustos para com o nosso próximo!

Beto Vaca

Proprietário do peculiar "Bar do Beto Vaca", é uma figura icônica e lendária de Cravinhos com personalidade carismática. Beto compatilha suas experiências de vida, pensamentos e ótimas histórias.

Pular para o conteúdo