Bazar Pró Beija-Flor arrecadará fundos para Instituição Aparecido Savegnago

Bazar Pró Beija-Flor arrecadará fundos para Instituição Aparecido Savegnago

Evento que acontece no sábado, dia 9, vai contar com peças femininas, masculinas e infantis, em bom estado de conservação, a partir de R$ 10

Com o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar na manutenção dos cursos e projetos oferecidos pela Instituição Aparecido Savegano (IAS), será realizado no próximo sábado (9), das 8h às 15h, o bazar Pró Beija-Flor.  O evento será realizado na unidade 2 da instituição, localizada na Rua José Bonini, 575, bairro São João em Sertãozinho. 

O bazar vai contar com peças femininas, masculinas e infantis, em bom estado de conservação, a partir de R$ 10.

“Ao participar do bazar, além de ajudar a instituição e a manutenção do trabalho realizado, o público poderá fazer uma compra consciente e sustentável. A renda será 100% revertida em prol da instituição”, afirma Letícia Savegnago, coordenadora do Pró Beija-Flor. O pagamento será facilitado por meio de dinheiro, PIX ou cartão de débito e crédito, com opção de parcelas em até três vezes. 

Sobre a IAS 

Com 13 anos, a Instituição Aparecido Savegnago (IAS) possui uma história de dedicação às crianças e adolescentes da cidade de Sertãozinho e do distrito de Cruz das Posses. O objetivo é fazer o bem para a comunidade por meio da cultura, arte, educação e cidadania. 

Desde o início do projeto, mais de 3 mil alunos já passaram pela instituição por meio dos cursos de violino, violoncelo, viola, contrabaixo, clarinete, flauta, saxofone, trompa, trombone, trompete, violão, canto coral, teatro, dança (balé e jazz), ética e cidadania e artes plásticas, além de saúde da criança, que é realizado por uma psicóloga. 

O Projeto Beija-flor – ano 5, que foi aprovado no mecanismo de incentivo fiscal do Programa Nacional de Apoio à Cultura, do Governo Federal, via Secretaria Especial da Cultura/Ministério do Turismo, conta com patrocínio das empresas: ouro – Savegnago Supermercados, Uberlândia Refrescos, Siamar e Predilecta; prata – Coca-Cola, Café Três Corações, Native, Eletrofrio, Fast e Mili; bronze – Usina Santo Antonio e Triex, além do apoio do Instituto Alexa.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.