Basquete Sub-16 de Cravinhos perde para a equipe do Paulistano

Basquete Sub-16 de Cravinhos perde para a equipe do Paulistano

Ao todo são 20 equipes disputando apenas oito vagas para a próxima fase do torneio.

No sábado (08/07) a equipe Sub-16 do CAC/Cravinhos Basketball entrou em quadra por mais uma rodada do Campeonato Paulista. Com muita determinação, garra e treino, o time cravinhense tem se destacado na competição e vai em busca da classificação par as Quartas de Final do torneio.
Ao todo são 20 equipes disputando apenas oito vagas para a próxima fase do torneio, e todas em alto nível em busca do melhor resultado dentro das quadras.
“Temos trabalhado bastante nos treinos para que a equipe possa crescer ainda mais na competição.
Queremos nos classificar aos playoffs finais e vamos em busca desse título do Campeonato Paulista, mas
sempre respeitando todas as equipes participantes”, avalia o coordenador do Basquete de Cravinhos,
Fausto Ravagnani.
A equipe Sub-16 de Cravinhos enfrentou no sábado o time do Paulistano, e apesar de muita entrega não
esteve em uma tarde inspirada sendo derrotada, no Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito José Vessi”,
pelo placar de 85 a 57.
O time Sub-16 de Cravinhos está na 14a colocação com 10 jogos disputados, 6 vitórias e 4 derrotas. O
time tem quatro jogos a menos em relação as outras equipes.
Agora o time de Cravinhos volta a entrar em quadra somente no dia 30 de julho, às 15h, quando enfrenta
a equipe do Rio Claro Basquete, no Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito José Vessi”.
Vale salientar que nas próximas duas semanas a competição estará paralisada devido a disputa dos Jogos
Regionais.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Conheça nossos Parceiros

Sevime Bilíngue

Ver Empresa

Dra. Paula Cristina Muraqui

Ver Empresa

Colégio Tom Jobim

Ver Empresa

Motta Imóveis

Ver Empresa
Mais Notícias