Basquete de Cravinhos conquista importantes vitórias no Campeonato Paulista

Basquete de Cravinhos conquista importantes vitórias no Campeonato Paulista

Equipe Sub-16 do CAC/Cravinhos Basketball enfrenta o time do São Paulo F.C. nesse sábado (02/07), às 15h, na quadra poliesportiva “Álvaro Saiani”.

A equipe Sub-16 do CAC/Cravinhos Basketball entrou em quadra no domingo (26/06), contra o time do Sport Club Corinthians Paulista e conseguiu uma importante vitória pelo placar de 68 a 37.

“Uma importante partida dentro de casa e que conseguimos conquistar uma ótima vitória, e agora já estamos focados no próximo jogo”, ressalta o técnico da categoria Sub-16, Alexandre Escame.

O time Sub-16 de Cravinhos está na 2a colocação do campeonato, com 16 jogos, sendo 12 vitórias e 4 derrotas. E a próxima partida da equipe será no sábado (02/07), às 15h, contra o São Paulo Futebol Clube, na quadra poliesportiva “Álvaro Saiani”. A entrada é gratuita.

EQUIPE SUB-18 DO BASQUETE DE CRAVINHOS

O time Sub-18 de Cravinhos também teve seus compromissos, mas foi na quinta-feira (30/06) quando jogou contra a equipe do XV de Piracicaba e venceu pelo placar de 88 a 51. 

“Estamos crescendo na competição, e lembrando que a maioria dos nossos atletas ainda não tem os 18 anos, mas estamos dando oportunidade para jogadores mais jovens, assim também possibilitando experiência a todos”, avalia o técnico da categoria Sub-18, Alexandre Escame.

O time Sub-18 de Cravinhos está na 2a colocação do Grupo A do campeonato, com 12 jogos, sendo 6 vitórias e 6 derrotas, entretanto existem equipes com menos jogos realizados do que o time do CAC/Cravinhos Basketball.

E a próxima partida da equipe será somente no dia 25 de julho, às 17h, quando vai até a capital paulista enfrentar o forte time da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.