BANDAS DA REGIÃO OVERTOP E URÂNIO SE APRESENTARÃO NA FASE SELETIVA DA 2ª EDIÇÃO DO FESTIVAL FARINHA PODRE

BANDAS DA REGIÃO OVERTOP E URÂNIO SE APRESENTARÃO NA FASE SELETIVA DA 2ª EDIÇÃO DO FESTIVAL FARINHA PODRE

SELETIVA SERÁ NESSE SÁBADO, DIA 26 DE AGOSTO, E O FESTIVAL OCORRERÁ EM 18 DE NOVEMBRO

Chegou a hora de celebrar a rica cena musical de Uberaba-MG e região! A aguardada 2ª edição do Festival da Farinha Podre está em pleno vapor, e a fase seletiva das bandas regionais promete incendiar o palco com diversidade e paixão pela música com bandas renomadas e novos talentos da nossa região.

O evento das seletivas acontecerá neste sábado, dia 26 de agosto, próximo sábado, a partir das 15:00 horas no Centro Esportivo Prof. Murilo Pacheco de Menezes em Uberaba-MG (entrada gratuita).

Nesta edição, a fase seletiva do festival apresenta um leque de talentos que abrangem uma variedade de estilos e influências.

Nossos conterrâneos de Cravinhos-SP, as bandas Overtop e Urânio, irão participar desta fase juntamente com as bandas de Uberlândia-MG, Crucifyce e Otoco, que vão apresentar suas sonoridades e composições únicas. Cada uma trazendo uma perspectiva singular para o palco, essas bandas terão a oportunidade de brilhar e compartilhar sua arte com o público.

Como headliners dessa seletiva, o Festival da Farinha Podre apresentará a banda Umbral, vinda do interior de São Paulo, um nome de destaque para os amantes do metalcore, representando a nova geração do gênero no cenário nacional.

Contará também com a apresentação dos anfitriões, Seu Juvenal. Com raízes profundas no sertão da farinha podre, a banda conquistou corações não apenas em Uberaba, mas também além das fronteiras.

A 2ª Edição do Festival da Farinha Podre está mais uma vez para nos lembrar que a música transcende fronteiras, une corações e nos inspira a explorar novos horizontes. Não perca a oportunidade de fazer parte deste evento incrível e vibrante.

Fonte: José Carlos Pimentel / thmais.com.br

Foto: divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo