BANDA MARCIAL DE CRAVINHOS

BANDA MARCIAL DE CRAVINHOS

Aconteceu há 25 anos atrás.

Está surgindo em Cravinhos um movimento para a formação de uma Banda Marcial em Cravinhos.

A princípio, o objetivo é reunir os músicos amadores e profissionais de nossa cidade, com intuito da formação de um grupo de adultos para num segundo estágio, receber também menores de idade de ambos os sexos.

Temos larga tradição de bandas da melhor qualidade, graças ao trabalho idealista e competente do Professor Graminha, e será em sua homenagem com a sua colaboração que vamos recomeçar uma nova jornada de música para o povo.

Todos que tiverem interesse na participação deste movimento, devem procurar o DECA – José Henrique Thomazini Salomão – na Imobiliária Pagano, no horário comercial sito a Rua XV de Novembro, 196.

O local cedido para reuniões é a sede da Sociedade Italiana Brasileira, à Avenida Rita Cândida Nogueira, 77. Os ensaios serão no mesmo local.

Todos os grandes tocadores de marcial, atabaque, caixinha, tambor, marimba, lira e corneta Fá, estão convidados principalmente os que participaram do Souza Campos e do Colégio Moreira Moraes.

DNA. TINA SE DESPEDE DO FÓRUM

Foi muito bom, nestes últimos 23 anos, todas as vezes que íamos ao Fórum local, e ser recepcionado por uma pessoa amiga e agradável, que esbanja simpatia.

Merecidamente conquista sua aposentadoria, a Sra. Maria Aparecida Mafra, nossa querida Dna. Tina. Durante mais de duas décadas, foi auxiliar do Judiciário, exercendo tal cargo, com muita competência e responsabilidade, sendo alvo de vários elogios.

Através do nosso jornal, Dona. Tina quer agradecer aos amigos que conquistou neste período, todos funcionários do Fórum local, Juízes, promotores, advogados, e a comunidade em geral, “que Nossa Senhora Aparecida abençoe a todos, e façam com sucesso o mesmo trajeto. Lembre-se que sempre terão a mim como uma grande amiga. Obrigada”.

Nossos cumprimentos à Dona Tina, pela aposentadoria e que tenha muita saúde e felicidade, extensivos aos seus familiares.

(Notícias extraídas do Jornal A Tribuna Regional de 27 de março de 1997, edição Nº 490).

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.