Audax é campeão da Série Ouro do Torneio Society

Audax é campeão da Série Ouro do Torneio Society

Enquanto a equipe do Audax ficou com o título da competição, a equipe do Tubarão F.C. ficou com a segunda colocação e o Escritórios em terceiro colocado.

O município de Cravinhos foi palco da Grande Final da 9a edição do Torneio Society – Série Ouro, que nesse ano levou o nome do saudoso atleta Higor Flávio Barreto. O jogo decisivo aconteceu no domingo (16/04), no Canindé “Mário Saiani” e envolveu as equipes do Tubarão F.C. e Audax.

Na primeira partida o time do Audax saiu vencedor pelo placar de 3 a 2, assim jogava por um empate no segundo jogo para levantar o troféu. E a equipe do Audax saiu na frente no placar, mas o time do Tubarão F.C. correu atrás do resultado e chegou a virar a partida, o que estava levando a decisão para os pênaltis. Mas já quase no final, o Audax voltou a empatar a partida. No final 2 a 2 e o título para a equipe do Audax na temporada 2022/23.

“Quero parabenizar todas as equipes que participaram do Torneio Society na Série Ouro, e também agradecer o prefeito Itamar Bueno e o vice-prefeito, Márcio Barroso pelo apoio que nos deram até a final. E em breve já iniciaremos mais uma edição do torneio”, diz o secretário de Esportes de Cravinhos, Antonio Galatti. 

Ainda segundo Galatti, todo o campeonato transcorreu de forma tranquila e impressionou o público que lotou o Canindé Society todos os domingos para prestigiar as partidas da Série Ouro.

E as escolhas dos melhores do torneio teve como artilheiro, Jorge De Rossi (Tubarão F.C.) com 18 gols anotados; goleiro menos vazado, Matheus Salles (Audax); melhor jogador, Jorge De Rossi (Tubarão F.C.) e melhor técnico, Lela (Audax).

Durante a cerimônia de premiação diversas autoridades se fizeram presentes, entre elas: o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno; o secretário de Esportes, Antonio Galatti; e os vereadores Minduim e Juninho Vessi. Além de toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes.

Homenagem

Antes da partida final, também aconteceu uma homenagem ao saudoso “Higor Flávio Barreto”, sendo que seus familiares receberam das mãos do prefeito Itamar Bueno, um cartão de prata, além de um agradecimento especial da Secretaria Municipal de Esportes, por tudo que representou e sempre esteve envolvido com as atividades esportivas da cidade, em especial na modalidade de futebol.

“Quero parabenizar todas as equipes que participaram do torneio, e em especial o time do Audax que se sagrou campeão. Uma justa homenagem ao Higor Barreto que sempre esteve envolvido com o futebol de nossa cidade, onde estiver com certeza está sorrindo e protegendo a todos”, diz o prefeito Itamar Bueno.

Vale salientar que todas as fotos da Grande Final e disputa de 3o lugar podem ser conferidas na Página www.facebook.com/secretariadeesportesdecravinhos/.

Disputa de 3o lugar

Antes da Grande Final aconteceu a disputa de 3o lugar do Torneio Society – Série Prata “Higor Flávio Barreto”. Em campo as equipes do Black Bull e Escritórios, se enfrentaram e apresentaram um belo futebol do início ao fim.

No tempo normal 1 a 1, mas nos pênaltis o time do Escritórios foi melhor e venceu, assim ficando com a medalha de bronze da competição.

Chá Revelação
E após a conquista do Torneio Society, a equipe do Audax ainda proporcionou mais um momento de muita alegria, uma vez que o casal Douglas e Débora, fizeram o chá revelação, dentro do campo e com muita emoção serão os papais do pequeno Heitor, que já chega para ser preparado a ser um dos jogadores do Audax.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo