Atração e retenção de talentos é tema de evento no Dabi Business Park

Atração e retenção de talentos é tema de evento no Dabi Business Park

Coordenadora de Employee Experience da iClinic, Mariana Coletto, é a palestrante desta semana do #QuikTalk

A coordenadora de Employee Experience da iClinic, Mariana Coletto, é a palestrante desta semana do #QuikTalk, no Dabi Business Park. Na próxima quinta-feira (28/04), das 18h às 19h30, a especialista fala sobre “Employee Experience e a retenção de talentos” como parte da série de eventos promovida pela QuikDev e pelo hub de inovação do Dabi Business Park.

Mariana Coletto iniciou sua trajetória na iClinic atuando com atração e seleção de talentos e, posteriormente, desenvolvendo a nova área de Employer Branding.

Durante sua jornada na empresa, viu o time dobrar duas vezes de tamanho, passou por investimentos recebidos do fundo Softbank e pelo processo de aquisição da empresa pela Afya, o maior grupo de educação médica do Brasil.

Sua missão à frente da área de cultura corporativa passa pela construção de uma experiência que contribua com a jornada marcante do colaborador na empresa.

“O mercado de trabalho em algumas áreas, como tecnologia da informação, está aquecido e enfrenta concorrência global. Por isso, é cada vez mais importante construir uma cultura que contribua para que a empresa seja um local onde as pessoas, de fato, queiram trabalhar”, avalia o gestor do hub de inovação do Dabi Business Park, Ricardo Agostinho.

#QuikTalk – “Employee Experience e a retenção de talentos”
Dabi Business Park – Complexo Lagoinha
28 de abril, das 18h às 19h30
As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.
Estacionamento grátis no local.
Inscrições: https://bit.ly/3rCLGBg

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.