Atletas participam de Campeonato Interno de Futsal

Atletas participam de Campeonato Interno de Futsal

Crianças e adolescentes entre 04 e 16 anos, das escolinhas de futsal de Cravinhos, puderam participar de torneio interno, ganhar medalha e ainda se confraternizar.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos, com o apoio da administração municipal, realizou mais uma edição do “Torneio Interno de Futsal”, que reuniu as categorias Sub-04, Sub-06, Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.

O objetivo é promover a integração entre todos os alunos que participam dos treinos, e assim também realizar o encontro entre os pais, que podem acompanhar todos os passos dos seus filhos durante os torneios que são disputados.

“Esses campeonatos internos são muito importantes, porque servem para a confraternização entre os atletas das mais variadas categorias, bem como entre os pais que acompanham o trabalho que é desenvolvido em nossas escolinhas de futsal”, comenta o técnico do futsal de Cravinhos, Aparecido Vágner Barbosa, o popular Jacaré.

Durante o ano a Secretaria Municipal de Esportes também incentiva diversas outras modalidades, entre elas: futebol, basquete, vôlei, capoeira, entre outras.

“Quero agradecer o apoio incondicional do prefeito Itamar Bueno, e do vice-prefeito, Márcio Barroso, que tem dado ao esporte de Cravinhos, e não somente no futsal, mas em outras diversas modalidades que são oferecidas de forma gratuita”, ressalta o secretário municipal de Esportes, Antônio Galatti.

E os alunos interessados em participar das modalidades de futebol de campo, futsal, basquete e vôlei (quadra e areia) podem se inscrever, gratuitamente, diretamente na Secretaria Municipal de Esportes (Rua Dr. Júlio Xavier, 751 – Parque São José). O horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h. Mais informações no telefone (16) 3951-1378.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.