Atletas participam de avaliação nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17

Atletas participam de avaliação nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17

Um total de 7 atletas de Cravinhos foram aprovados nessa 1° etapa, e vão seguir em treinamentos para a disputa do Campeonato Paulista.

Na manhã de sábado (12/03) aconteceu no Estádio J.D. Martins, em Cravinhos, uma avaliação de futebol para atletas das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Uma parceria entre a Prefeitura de Cravinhos, Olé Brasil e Comercial Futebol Clube. Participaram em torno de 170 atletas de Cravinhos e região.
“Queremos agradecer essa parceria com o Olé Brasil, bem como o apoio incondicional do prefeito, Itamar Bueno; e do vice-prefeito, Márcio Barroso para que essa avaliação pudesse acontecer em nossa cidade e reunir essa quantidade de garotos”, diz o secretário de Esportes de Cravinhos, Antonio Galatti.
Na ocasião a avaliação teve a presença do ex-jogador de futebol profissional, Glauco, e também a presença do técnico das categorias de base de Cravinhos, Koko.
“Nosso muito obrigado ao Glauco, Alex, Rafa e André, são todos técnicos qualificados das categorias de base do Olé Brasil e Comercial, que ficaram a manhã toda em nossa cidade para avaliar todos os atletas”, comenta Koko.
Um total de 7 atletas de Cravinhos foram aprovados nessa 1° etapa, e vão seguir em treinamentos para a disputa do Campeonato Paulista, que tem início em abril.
Em breve novas avaliações de outras categorias também serão realizadas em Cravinhos, e tudo de forma gratuita.
Vale salientar que todas as crianças e adolescentes de Cravinhos que queiram participar das escolinhas de futebol podem fazer suas inscrições diretamente na Secretaria Municipal de Esportes, no Ginásio de Esportes (Rua Cel, Júlio Xavier, 751), de 2a a 6a feira das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.