Artistas de Cravinhos fazem cinco dias de shows para celebrar 147 anos do município

Artistas de Cravinhos fazem cinco dias de shows para celebrar 147 anos do município

FESTA – As apresentações aconteceram de 15 a 19 de agosto em frente ao parque ecológico de Cravinhos, em uma estrutura totalmente montada para que a família cravinhense e os visitantes pudessem se divertir.

O município de Cravinhos celebrou 147 anos no dia 19 de março, entretanto a administração municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou uma grande festa somente com artistas da cidade, assim possibilitando com que todos pudessem se apresentar para a população e os visitantes que
compareceram à festa.
“Foram cinco dias de muita música e dos mais variados ritmos e gêneros musicais, mas que possibilitamos com que todos os talentos de Cravinhos pudessem se apresentar, e mostrar um pouco do seu trabalho”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.
As apresentações aconteceram de 15 a 19 de agosto em frente ao parque ecológico de Cravinhos, em uma estrutura totalmente montada para que a família cravinhense e os visitantes pudessem se divertir. Pelo local passaram ao todo 27 artistas dos mais variados segmentos musicais. Subiram ao palco e se apresentaram no aniversário de 147 anos de Cravinhos, os cravinhenses: Cristiano Rebello, Banda 5 Minutos, Dênis Lima & Cidinho, Diegão, Trio Sarará, Sambalá, João Victor & Thiago, Madman, Celani Show, Bortô, EdCarlos & Leandro, BR-50, Swing da Cor, Suzie Kill, Bruno & Murillo, Sintonia A+, Toninho do Breno & Fofo, Som Estéril, The Sampa Black, Joice Alves, Grupo Sarayewo, Gilson & Marcos, Osso Duro de Roer, Julião Franco, Sorriso Novo, Overtop e Urânio.
“Foram mais de 25 horas de muita música e com vários estilos, tenho certeza que a população aprovou e todos os cantores e cantoras puderam apresentar um pouco do seu trabalho à plateia presente, bem como quem estava acompanhando em casa”, comenta o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Márcio Barroso.

Além da oportunidade para os artistas, quem também pôde se fazer presente ao evento, foram as entidades filantrópicas que ficaram responsáveis pela Praça de Alimentação durante os cinco dias de festa, tendo toda a verba revertida para Casa Mãe, ONG SARA, Casa da Criança, APAE, Associação Ambientalista Toda Vida, Santa Casa e o Lar São Vicente de Paulo.
A apresentação do evento ficou a cargo dos comunicadores Biro, PH Show, Dudu Carvalho e Ricardo Rizotti. O som e a iluminação ficou para a ID Sonorização, transmissão para o Grupo Photo Luz.
Vale salientar que diversas autoridades municipais passaram pelo local diariamente, além do deputado federal, Carlos Sampaio (PSDB) e os prefeitos de Luiz Antônio e Pradópolis, respectivamente, Rodrigo Mello Marques e Silvio Martins.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo