Após dois meses de implantação de novo método, KW Fortes Guimarães cresce em 20% número de consultores imobiliários

Após dois meses de implantação de novo método, KW Fortes Guimarães cresce em 20% número de consultores imobiliários

Parceria com a maior franquia mundial de tecnologia imobiliária foi implementada em janeiro deste ano; meta da empresa é multiplicar por 10 o número de consultores até 2028
Rafael Fortes Guimarães, diretor da KW Fortes Guimarães

O ano de 2023 começou com grandes desafios para a Fortes Guimarães. Após se associar a Keller Williams, maior franquia mundial de tecnologia imobiliária e implementar um método de trabalho já testado e validado em diversos países, a empresa viu a base de corretores imobiliários, até então com 55 agentes, crescer em 20% em apenas dois meses. A meta para cinco anos é chegar a 500 profissionais na equipe.

A mais tradicional imobiliária da região de Ribeirão Preto (SP) passou a assinar como KW Fortes Guimarães e implementou mudanças em todos os setores. Destaque para o intenso treinamento praticado com as equipes, diário e presencial. Em dois meses, foram mais de 100 horas dedicadas ao desenvolvimento dos profissionais, que também impactaram positivamente no número de vendas. O resultado do primeiro trimestre foi 30% superior comparado ao mesmo período de 2022.

“Após o anúncio feito para o mercado no início do ano sobre nossa parceria com a KW, recebemos a visita de muitos profissionais interessados em saber mais sobre nosso novo método de trabalho, até então inédito em Ribeirão Preto e região. Todos foram recebidos em nossa sede, passaram por uma imersão e muitos seguiram conosco. Treinamento é algo que passou a fazer parte do cotidiano da nossa empresa e envolve tecnologia, conhecimento e motivação”, explica Rafael Fortes Guimarães, diretor da KW Fortes Guimarães.

Para José Roberto Federighi, Regional Operating Principal da KWSP, a parceria da Fortes Guimarães com a KW é a primeira estabelecida no Brasil desde que a franquia chegou à cidade de São Paulo em 2022 e os resultados obtidos na análise dos dois primeiros meses em Ribeirão Preto foram surpreendentes e demonstram potencial para que a empresa cresça ainda mais.

“Conseguimos um significativo incremento na base de consultores imobiliários que entenderam nossa cultura de trabalho e se identificaram com nosso método. Juntos com a KW Fortes Guimarães, vamos transformar o mercado imobiliário, de forma sólida e estruturada, nos próximos anos”, reforça o executivo.

Para os consultores imobiliários, os benefícios são muitos, como explica Daniela Ferrero. “Eu vim do varejo, trabalhei em multinacionais, morei na China a trabalho e decidi mudar de carreira. Atuo no ramo imobiliário há três anos e o novo modelo de trabalho da KW Fortes Guimarães me agrada muito, pois gosto de empreender e também de enfrentar desafios. A tecnologia presente em nosso dia a dia está revolucionando o segmento e para quem gosta de trabalhar, as possibilidades são infinitas”, encerra Daniela Ferrero, da KW Fortes Guimarães.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo