Antiga Estação Ferroviária de Cravinhos passa por restauro

Antiga Estação Ferroviária de Cravinhos passa por restauro

O local ainda contará com uma linda fonte e muitos outras melhorias de acessibilidade, mas guardando todas as suas características.

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está realizando o restauro da antiga Estação Ferroviária de Cravinhos. O objetivo é que o local possa se transformar em um grande de cultura e gastronomia, para que a população se utilize do mesmo diariamente, com exposições, artesanato, gastronomia e muito mais.
“O projeto está sendo executado por uma equipe super competente de engenheiros, restauradores e arquitetos, isso possibilita com que em breve o espaço esteja totalmente concluído, e seja colocado em benefício de nossa população”, ressalta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.
O local ainda contará com uma linda fonte e muitos outras melhorias de acessibilidade, mas guardando todas as suas características, e assim preservando esse patrimônio histórico-cultural.
“Queremos que além de preservarmos o nosso patrimônio histórico e cultural também possamos criar um novo espaço de interação entre a população de nossa cidade. Para que todas as formas de arte possam se
encontrar e difundir no local”, diz a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar.
Na tarde de quinta-feira (24/02), o prefeito Itamar, juntamente com o presidente da Câmara, José
Francisco Matasso Ferdinando (Cabelim), esteve visitando e acompanhando as obras de restauro do local.

Conheça nossos Parceiros

BBQ Annibal

Ver Empresa

Madeireira Rodrigues

Ver Empresa

Dra. Paula Cristina Muraqui

Ver Empresa

CFC Red Pirates

Ver Empresa
Mais Notícias