Professor Elias Vieira

Comemorou seu aniversário no último dia 20 de outubro, nosso grande amigo Prof. Elias Vieira. “O mais importante é viver esta data com intensidade. Você é uma pessoa muito especial e merece tudo que existe de bom na vida. Parabéns por mais um ano de existência neste mundo tão deslumbrante. Feliz Aniversário!” Receba os cumprimentos dos familiares, amigos, e da família Tribuna.

Dona Dolores

Na quinta-feira, dia 3 de novembro, completa seus 81 anos de idade muito bem vividos, a artista e poeta Maria Dolores Manella. “Desejo que este dia seja muito feliz, repleto de surpresas encantadoras e passado ao lado de quem você mais ama. Tenha um aniversário muito especial; rodeie-se de sensações positivas. E divirta-se!” Receba os cumprimentos de toda equipe dA Tribuna, dos familiares e amigos.

Zilda

Comemora mais um aniversário amanhã, dia 30 de outubro, a Sra. Zilda Portaluppi Garcia. “Mãe, você é a maior guerreira de todas! Só de pensar em tudo o que você já fez por mim, emociono-me. Neste domingo é o teu aniversário, mas a verdade é que o teu dia é sempre. Se há algo que aprendi muito bem na vida, é que não existe força nem coragem maior do que a tua. Te amo tanto! Felicidades, saúde, paz e que Deus abençoe hoje e sempre!” Receba os cumprimentos dos seus filhos e netas e em especial Luís Gustavo Portaluppi.

MARIA JÚLIA

Na segunda-feira, dia 31 de outubro, comemora mais uma primavera a debutante, a nossa bailarina linda e inteligente Maria Júlia, filha do casal Iane e Fernando Bionês. “Parabéns e muitas felicidades! Este é seu dia especial e por isso deve festejar com alegria. Espero que receba muito carinho homenagens e surpresas boas. Que hoje e sempre não falte a saúde, a paz e o amor. Feliz aniversário!” Beijos carinhosos dos amiguinhos, familiares, padrinhos e avós e da Emily. 

Cônego Ronaldo

Dia 31 de outubro, segunda-feira, estará comemorando nova idade junto aos amigos e toda família católica, o pároco da Matriz São José, Cônego Ronaldo Ferreira Vianna. “Tenha um feliz aniversário cheio de sorrisos e gargalhadas, repleto de paz, amor e muita alegria. Parabéns por mais um ano de vida!” Receba os cumprimentos dos familiares, amigos e de toda comunidade católica.

Pular para o conteúdo