Alunos do Projeto Guri de Cravinhos realizam apresentação de final de semestre

Alunos do Projeto Guri de Cravinhos realizam apresentação de final de semestre

APRENDIZADO – Os alunos participaram de apresentações de violão, percussão, iniciação musical e coral juvenil.

Pais e familiares dos alunos de todas as turmas do Projeto Guri participaram na segunda-feira (26/06), no Centro de Lazer “Geraldo Ximenes”, de uma apresentação de encerramento do primeiro semestre de 2023. Com um repertório variado, o Projeto Guri mostrou competência, organização e amor pela musicalização.

“Temos que parabenizar cada um dos professores e alunos que tão bem tem desenvolvido esse trabalho. E assistir a uma apresentação dessa mostra o resultado de todo esse trabalho”, comenta a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar. 

Os alunos participaram de apresentações de violão, percussão, iniciação musical e coral juvenil. E executaram grandes sucessos do passado, e também fizeram releituras de músicas atuais.

“Quero parabenizar cada um dos alunos pelas apresentações, e também os professores que não tem medido esforços para realizar um grandioso trabalho. E claro aos pais e familiares dos nossos ‘guris’, que são os grandes incentivadores”, explica a coordenadora do Polo do Projeto Guri de Cravinhos, Adriana Duarte.

Atualmente o Polo do Projeto Guri de Cravinhos oferece os cursos de iniciação musical, coral juvenil, violão e percussão, sendo todos gratuitos e destinados para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 18 anos incompletos.

O Projeto Guri é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria estadual de Cultura e Economia Criativa, Instituto Santa Marcelina, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura de Cravinhos.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

 

Fotos: Andreza Cordeiro

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo