Agente do Banco do Povo de Cravinhos ministra palestra na cidade de Jaboticabal

Agente do Banco do Povo de Cravinhos ministra palestra na cidade de Jaboticabal

Eduardo Estella realizou palestra sobre Desenvolvimento Empresarial, incentivando empresas locais a explorarem diversas linhas de financiamento

O agente de Crédito do Banco do Povo de Cravinhos e Diretor Regional da Macro Região de Ribeirão Preto do Banco do Povo, Eduardo Estella palestrou sobre Desenvolvimento Empresarial em evento na cidade de Jaboticabal, na última quinta-feira, dia 29 de fevereiro.

Foto: Eduardo Estella, Diretor Regional RP Banco do Povo. (Divulgação)

Na oportunidade, o Agente ressaltou que o evento contou com o apoio das principais agências de crédito da Região de Ribeirão Preto, proporcionando uma oportunidade valiosa para as empresas locais conhecerem e explorarem diversas linhas de financiamento e fomentar o empreendedorismo.

O Banco do Povo de Cravinhos é reconhecido como um dos melhores de todo Estado de São Paulo, com baixíssimos índices de inadimplência e um dos que mais fomentam a economia empreendedora em todo Estado, sendo um trabalho em conjunto dos Agentes Eduardo Estella e Graziela Ferreira, que contam com o total apoio da administração municipal de Cravinhos.

Foto: Palestra realizada no Banco do Povo de Cravinhos. (Divulgação)

Vale ressaltar que além de Eduardo Estella, o evento contou com palestras do Sr. Matheus Oliveira, Gerente Executivo da Agência Garantidora de Crédito Paulista (AGCP) e Sr. Ricardo Dalceno, Consultor de Negócios do Setor Privado da Agência Desenvolve São Paulo. “Todo esse trabalho que desenvolvemos só é possível graças ao empenho da minha companheira de Banco do Povo a amiga Graziela, e também pelo apoio incondicional que o Prefeito Itamar Bueno dá ao Banco do Povo de Cravinhos, todo esse apoio nos levou a Diretoria Regional e consequentemente estamos levando o nome de Cravinhos para todo o Estado de São Paulo”, finalizou Eduardo.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo