Administração municipal de Cravinhos reforma a Casa da Agricultura

Administração municipal de Cravinhos reforma a Casa da Agricultura

O local está sendo viabilizado para que em pouco tempo A Secretaria Municipal de Agricultura possa ter sua sede própria.

Logo nos primeiros dias de 2023, a administração municipal de Cravinhos recebeu a notícia que o prédio que abrigava a Casa da Agricultura, seria repassado ao município, assim possibilitando que no local pudessem ser atendidos os produtores rurais da cidade.

“O Governo do Estado nos cedeu a Casa da Agricultura e decidimos realizar uma reforma por completa nela, e assim levar a Secretaria Municipal de Agricultura para o local, assim tendo um canal direto a todos os produtores rurais de nossa cidade”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

O local está sendo viabilizado para que em pouco tempo a Secretaria Municipal de Agricultura possa ter sua sede própria, e assim oferecer um atendimento de mais qualidade e agilidade, principalmente, aos produtores rurais de Cravinhos.

“A ideia é termos uma sede para atender a todos os nossos produtores rurais, seja pequeno, médio ou grande. Lá eles terão o desenvolvimento de cursos, auxílio para plantio, entre diversos serviços que poderemos oferecer, inclusive com parceria de outras instituições”, comenta o secretário municipal de Agricultura, Éder Agrella Alves.

Entre as reformas no local estão: ampliação do espaço, pintura interna e externa, obras no telhado, fachada, garagem, entre outros.

No local também haverá uma sala de atendimento do CATI (escritório de Agricultura da região de Ribeirão Preto), assim ampliando ainda mais o atendimentos aos produtores rurais de Cravinhos.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

 

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo