Administração municipal de Cravinhos realiza a entrega de ovos de Páscoa aos estudantes da redemunicipal

Administração municipal de Cravinhos realiza a entrega de ovos de Páscoa aos estudantes da redemunicipal

CHOCOLATE – As crianças e adolescentes receberam um ovo de 240 gramas cada um, e ainda puderam se divertir muito com as fantasias e máscaras de coelhinho que confeccionaram.

Pela sua importância e significado, a Páscoa é uma das principais festas e todo ano é comemorada com intensas atividades pelos cristãos. Os estudantes da rede municipal de ensino de Cravinhos também puderam celebrar a Páscoa, através de suas histórias, e para isso acontecer tiveram diversas atividades em
suas escolas, que resultaram em belíssimos trabalhos, entre eles máscaras, aventais, fantasias e muitos mais.
Por mais um ano a administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Educação, promoveu a entrega de aproximadamente 5.000 ovos aos estudantes das escolas e creches municipais (CEMEIs), assim deixando a Páscoa muito mais doce e alegre. Além das instituições filantrópicas “APAE –
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais” e a “Creche das Irmãs Franciscanas”.
“Foi possível realizar a entrega de ovos de Páscoa para cada um dos estudantes da rede municipal de ensino de nossa cidade, inclusive os alunos que fazem parte do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e algumas instituições filantrópicas. Temos certeza que a Páscoa de todos será muito mais divertida”, revela a secretária municipal de Educação, Márcia Fernandes Donato.
Ver a alegria dos alunos em receberem os ovos, através do Coelhinho da Páscoa, foi algo que deixou a todos felizes e também emocionou a funcionários, professores, coordenadores e diretores das instituições de ensino de Cravinhos.
“Pude visitar, junto com o meu vice-prefeito, alguma escolas e ajudar na distribuição dos ovos de Páscoa, um momento de muita felicidade para todos, inclusive para nós que nesse ano conseguimos realizar essa entrega aos nossos estudantes”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Gomes Bueno.
As crianças e adolescentes receberam um ovo de 240 gramas cada um, e ainda puderam se divertir muito com as fantasias e máscaras de coelhinho que confeccionaram, sob a orientação dos professores.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Lucimara Souza

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo