Administração municipal de Cravinhos proporciona reconhecimento aos artistas locais

Administração municipal de Cravinhos proporciona reconhecimento aos artistas locais

A entrega do material produzido durante o show de aniversário de Cravinhos foi realizada na segunda-feira (27/05), no Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão”.

O município de Cravinhos celebrou 148 anos no dia 19 de março, entretanto a administração municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou uma grande festa de 15 a 19 de março, e o mais importante somente com artistas da cidade, assim possibilitando com que todos pudessem se apresentar para a população e os visitantes que compareceram à festa.

“Um compromisso que sempre tive, caso fosse eleito prefeito, proporcionaria um reconhecimento aos nossos artistas de nossa cidade, incentivando para que participassem de todas as festividades do município, e assim temos cumprido nossa palavra”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

E conforme já havia sido prometido no aniversário de Cravinhos, todos os cantores, bandas e grupos receberiam um material para divulgação, preparado com todo carinho e que presenteado pela administração municipal. A entrega deste material, que consiste em um pendrive com o show de cada banda, foi realizada na noite de segunda-feira (27/05), no Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão”.

“Reconhecimento de cada artista que a nossa cidade tem, essa é nossa meta e continuará sendo. Havíamos prometido a entrega para cada um que se apresentou no palco, inclusive aos apresentadores, e estamos fazendo isso nesta noite [segunda-feira]. Esperamos que com esse material em mãos, todos possam fechar mais shows não só em nossa cidade, mas por toda a região, estado e Brasil”, comenta Itamar Bueno.

O evento ainda teve um espaço para que os artistas pudessem se apresentar e mostrar um pouco de seu talento a todos os presentes. Em seguida um delicioso coquetel foi servido a todos, que além de falar sobre música e receber seu material, ainda puderam fazer networking.

Na ocasião se fizeram presentes diversas autoridades municipais, entre elas: o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno; a primeira-dama, Dulcinéa Bueno; o vice-prefeito, Márcio Barroso; a secretária municipal de Cultura e Turismo, Andréa Gaspar; a secretária municipal de Educação, Márcia Fernandes Donato; o vereador Vanderson Carniel; e a diretora municipal de Cultura e Turismo, Maria Fernanda Molezini. Vale salientar que o som e a iluminação ficou por conta da ID Sonorização, e a produção do material foi feita pela PhotoLuz.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo