Administração municipal de Cravinhos ofereceu ônibus gratuito aos estudantes durante o ENEM

Administração municipal de Cravinhos ofereceu ônibus gratuito aos estudantes durante o ENEM

O ENEM é considerado o maior vestibular do país, e a nota serve para disputar vagas em universidades e ter acesso a programas de bolsas e financiamento.

O município de Cravinhos por mais um ano ofereceu transporte gratuito, durante os dois finais de semana (03 e 10 de novembro), aos estudantes que foram prestar o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), assim possibilitando que todos pudessem ir com tranquilidade e segurança até os locais de suas provas.

“Fica aqui nosso total apoio, incentivo e compromisso com nossos alunos e nossa educação”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

O ENEM é considerado o maior vestibular do país, e a nota serve para disputar vagas em universidades e ter acesso a programas de bolsas (Prouni) ou financiamento de mensalidade (Fies).

Todos os estudantes que se utilizaram do transporte receberam um kit contendo 1 Gatorade, 2 barras de cereais e 1 caneta preta.

Também antes da saída dos ônibus, a secretária da Educação, Márcia Donato e a supervisora municipal de Ensino, Lucimara Souza acompanharam a saída dos estudantes em cada um dos pontos.

Conheça nossos Parceiros

Imobiliária Pagano

Ver Empresa

Andraort Tintas

Ver Empresa

aTribuna Regional

Ver Empresa

BBQ Annibal

Ver Empresa
Mais Notícias