Administração municipal de Cravinhos conquista equipamentos e veículos

Administração municipal de Cravinhos conquista equipamentos e veículos

O município de Cravinhos foi um dos contemplados com equipamentos e veículos, sendo que também assinou o convênio de abertura do Poupatempo e de mais 289 moradias populares.

Uma comitiva cravinhense se fez presente na segunda-feira (20/06), no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, para participar de uma reunião de trabalho junto ao Governo de São Paulo. O projeto “Governo na Área” consiste em levar os equipamentos e Secretarias para mais próximo dos municípios, assim evitando que os mesmos tenham que se deslocar até a capital paulista.

Na ocasião, a reunião foi chefiada pelo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, o qual fez diversas explanações e deu voz aos seus secretário estaduais, que puderam mostrar o que está sendo feito no Estado em cada uma dos segmentos. Em seguida o governador e prefeitos municipais assinaram convênios em prol de suas cidades e população.

“Um prazer estar em Ribeirão Preto e ser tão bem recebido por todos. E cada vez mais queremos aproximar a nossa gestão da população e seus governantes. E como sempre digo, não somos de esquerda e nem de direita, somos do crescimento e desenvolvimento de nosso Estado”, diz o governador, Rodrigo Garcia.

O município de Cravinhos foi um dos contemplados com equipamentos e veículos, sendo que assinou o convênio de abertura do Poupatempo e também de mais 289 moradias populares, além de receber uma Patrulha Rural, um Trator, um Caminhão-Pipa e uma Retroescavadeira. Além de equipamentos e implementos agrícolas.

“Essa foi a primeira etapa que recebemos de equipamentos, mas iremos receber pelo menos mais quatro veículos, os quais devem ser liberados nos próximos dias. Quero aqui agradecer ao nosso governador Rodrigo Garcia e toda a sua equipe, que tem trabalhado por todo o Estado de São Paulo, bem como colaborado muito com a nossa cidade”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Com investimento superior a R$ 48 milhões, os veículos e maquinários foram destinados a 25 municípios da região. A remessa faz parte dos mais de 3 mil equipamentos essenciais para prestação de serviços municipais que serão disponibilizados em todo o estado.

Durante o evento também foram entregues as obras de vicinais, investimento na Saúde, Esporte, Educação, entre outros.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.