ACIRP promove palestra sobre leis trabalhistas com jurista Marlos Melek

ACIRP promove palestra sobre leis trabalhistas com jurista Marlos Melek

Juiz do Trabalho e autor de livros sobre o tema fala sobre as mudanças na legislação na próxima quarta (29/6), às 19h, no auditório da Distrital Leste

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) promove na próxima quarta-feira (29/6), às 19h, palestra gratuita com o juiz Federal do Trabalho e um dos redatores da Reforma Trabalhista Marlos Melek.

Membro da comissão da redação final da nova lei e autor de diversos livros sobre o assunto, o especialista vai esclarecer dúvidas e apresentar detalhes da legislação acerca de situações da atualidade como home office, terceirização e MEI, trabalho intermitente, ‘pejotização’, premiação, acordo coletivo, jurisdição voluntária, entre outras.

Melek é juiz há 17 anos e iniciou sua caminhada no mercado de trabalho aos 14 em regime CLT, tornando-se empresário aos 20. Chegou a empregar mais de duas mil pessoas. É autor de vários livros que abordam temas jurídicos de forma simples, “sem juridiquês”, como ele mesmo denomina.

“Um dos desafios dos empresários nestes dois últimos anos foi se adequar as mudanças repentinas na legislação trabalhista que precisaram ser adotadas diante da situação de pandemia para contar a doença e manter postos de trabalho e empresas em atividade. Esta palestra foi pensada para nossos associados que tiveram e ainda têm que se adequar às novas regras”, esclarece Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

A palestra é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia. A Distrital Leste da ACIRP fica na Avenida Saudade, 834, nos Campos Elíseos. Mais informações pelo telefone (16) 99453-9773.

Serviço

Palestra Juiz Marlos Melek

Data: 29/06

Horário: 19h

Local: Auditório da Distrital Leste da ACIRP

Avenida Saudade, 834 – Campos Elíseos

Sem inscrições ou confirmações

Entrada gratuita

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.