ACIDENTE COM POSTE PROVOCA MORTE DO PAI E FERIMENTOS NO FILHO EM RIBEIRÃO PRETO

ACIDENTE COM POSTE PROVOCA MORTE DO PAI E FERIMENTOS NO FILHO EM RIBEIRÃO PRETO

COLISÃO ENTRE MOTO E POSTE DE ENERGIA DEIXA MOTOCICLISTA MORTO E CRIANÇA FERIDA.

Segundo o Boletim de Ocorrência, um homem de 37 anos, identificado como Alex dos Reis Rizzi, conhecido popularmente como Cebola, morreu, na tarde de domingo (28), após colidir contra um poste de energia no momento em que pilotava o veículo, uma moto Honda Twister 250 na cor prata, com a companhia do filho, de 11 anos, em Ribeirão Preto.

Em decorrência da colisão, registrada na avenida Doutora Carolina Maciel Nóbrega, o filho, cuja identidade será preservada, sofreu uma fratura no braço e foi encaminhado para o hospital da Unimed em Bonfim Paulista.

O socorro foi acionado, e a morte do motociclista foi confirmada na hora. A PM preservou o local, até os términos dos trabalhos da Perícia Técnica, e informou no BO que não havia testemunhas do acidente, por isso não foi possível coletar mais detalhes do acidente. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Da Redação

Fotos: divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Recital ‘Canto da Alma’ destaca peças clássicas de compositores brasileiros

Recital pedagógico acontece no dia 26 de maio, às 16h30, na Tulha (USP) e reúne alunos das turmas de Canto Coral e Canto Lírico da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto (Alma), com acompanhamento do pianista Ju Hi Soon. O evento é gratuito, aberto ao público e dispensa retirada prévia de ingressos

Pular para o conteúdo