Abertas as inscrições para o Concurso Garota Motorcycles 2022

Abertas as inscrições para o Concurso Garota Motorcycles 2022

Atração integra a programação do Barretos Motorcycles 2022, que acontece de 29 de abril a 01 de maio no Parque do Peão; Candidatas podem se inscrever até o dia 17 de abril
Musa Motorcycles 2019, Camila Capeli, Garota Motorcycles 2018, Adriely Borsani, e Garota Motorcycles 2019, Alessandra Lemos Soares – divulgação

O Concurso Garota Motorcycles 2022 está com inscrições abertas até o dia 17 deste mês. Podem concorrer aos títulos de Garota Motorcycles e Musa Motorcycles candidatas com idade entre 18 e 30 anos, de todo Brasil.

No total, 12 mulheres serão selecionadas e apresentadas no dia 20/04. Já a revelação das campeãs ocorrerá no dia 30 de abril, no Parque do Peão, durante a programação do Barretos Motorcycles 2022.

“Cada candidata deverá representar um motoclube. Mas, caso uma delas não tenha a quem representar, a indicação de um motoclube será feita pela própria organização do evento”, explica o presidente de Os Independentes, Jeronimo Luiz Muzetti.

A vencedora do Concurso Garota Motorcycles será premiada com o valor de R$ 1.000,00 e, ainda, ganhará mais duas credenciais para o acesso à tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2022, que acontecerá em agosto. Já a Musa Motorcycles ganhará R$ 500,00 e, também, duas credenciais para a maior festa do peão da América Latina.

*18º Barretos Motorcycles*

O evento acontecerá de 29 de abril a 1º de maio, no Parque do Peão de Barretos. É o tradicional encontro de motociclistas recebido pela cidade e que já se tornou referência no Brasil.

Além de shows musicais com grandes nomes da música brasileira, acontecem apresentações de equipes profissionais de acrobacias, lançamentos e apresentação de novidades de marcas do setor, bandas locais, city tour, bar temático, entre outros atrativos. A programação para 2022 será:

– 29 de abril: shows de acrobacias e de Raimundos, Trecho Urbano, Tia Zicca.

– 30 de abril: Biquini Cavadão, Overdriver Duo, Receita Coletiva, DJ Thomazini, Hot Band, Psicodella, Brow Sugar Blues; além do Encontro Nacional e Internacional de Hayabusas e shows de acrobacias;

– 1º de maio: shows de acrobacias, DJ Thomazini e banda Rockveras
 

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do evento.
 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site total acesso.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.