



O Prefeito Itamar Bueno com o vice-prefeito Márcio Barroso, na tarde dessa quinta-feira (24/03), no gabinete do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, o deputado Itamar Borges.
E através do Programa Melhor Caminho, conseguiram assinar um convênio no valor de R$ 902 mil, que em breve será destinado para a nossa cidade para que possa investir nas melhorias necessárias de nossas estradas rurais e maquinários.
Vale mencionar que esse convênio teve a participação e intervenção do deputado federal, Arnaldo Jardim.
Todos trabalhando juntos em prol de nossa cidade.





