Cravinhos conquista verba através da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento

Cravinhos conquista verba através da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento

Através do Programa Melhor Caminho, foi assinado convênio

O Prefeito Itamar Bueno com o vice-prefeito Márcio Barroso, na tarde dessa quinta-feira (24/03), no gabinete do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, o deputado Itamar Borges.
E através do Programa Melhor Caminho, conseguiram assinar um convênio no valor de R$ 902 mil, que em breve será destinado para a nossa cidade para que possa investir nas melhorias necessárias de nossas estradas rurais e maquinários.
Vale mencionar que esse convênio teve a participação e intervenção do deputado federal, Arnaldo Jardim.
Todos trabalhando juntos em prol de nossa cidade.

Conheça nossos Parceiros

Sevime Bilíngue

Ver Empresa

aTribuna Regional

Ver Empresa

Madeireira Rodrigues

Ver Empresa

Colégio Tom Jobim

Ver Empresa
Mais Notícias