Com a chegada da internet e com a tecnologia cada vez mais facilitando o dia a dia, nossa comunicação mudou, hoje podemos conversar e conhecer tudo através do celular. Mas antigamente não era assim, os encontros e principalmente as paqueras aconteciam ao redor dos coretos e praças.
No Mais Caminhos do último sábado (27), Pedro Leonardo conheceu o coreto de Cravinhos (SP) local que foi fundamental para a formação de diversos casais da cidade.

O curioso desse município é que o alto-falante que antes era utilizado para as declarações continua em funcionamento até os dias atuais. Os pedidos de música que antes precisavam ser feitos pessoalmente, hoje podem ser realizados com ajuda da tecnologia e transmitidos não apenas pelo alto-falante, mas pela rádio web local.
Reportagem: Francine Galdino – Mais Caminhos
Assista completo no Youtube do Mais Caminhos EPTV: https://www.youtube.com/