Saudamos a ti, Hathor, que és a Deusa do Amor, da fertilidade, da dança, das mulheres e da alegria.
Agradecemos a vida e o privilégio da felicidade. Agradecemos por criar o amor divino e humano, tornando as pessoas mais bondosas, amáveis e nos tirando do plano animal, nos fazendo amar o próximo, independente de suas qualidades e defeitos, desejando apenas o bem e a luz para o nosso semelhante.
Pedimos a ti, grande mãe Hathor, portal da vida e da morte que nos guarneça para que possamos ter uma vida feliz com as pessoas que amamos sempre fazendo o bem e vivendo na verdade, no amor e na felicidade.
Guarneça as pessoas que amamos e que estão aguardando para a próxima encarnação, guie-os para o melhor caminho.
Tu és a Deusa da fertilidade, também lhe pedimos que guarneça nossos filhos e netos para que entrem em seu portal da vida com saúde. Salve Hathor.
