Correios presenteia no Dia das Mães

Correios presenteia no Dia das Mães

Notícias extraídas do Jornal aTribuna Regional de 20 de maio de 2.000, edição Nº 646.

Numa iniciativa da Regional dos Correios, a agência local promoveu na semana do Dia das Mães, “Telegrama Florido para sua Mamãe”. Mais de duzentas famílias aderiram a iniciativa, e entre os participantes foi sorteado uma jóia.

No domingo dia 14, funcionários do correio percorreram vários pontos da cidade para a entrega dos Telegramas Floridos, e o diretor local, João Lourenço fez a entrega à mãe Rosângela Palmarim Cabrera, do presente sorteado.


Para realizar o sorteio, Joao Lourenço contou com a presença do Presidente da Câmara, vereador José Luiz Tenan e diretor da Tribuna FM 88.1, e na entrega Francisco Cavalcanti, diretor do Jornal A Tribuna Regional e comunicador da Tribuna FM 88.1.

Para o representante loca dos Correios, o evento foi um sucesso e outros poderão acontecer.

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.