O ser humano só pensa em equipar sua inteligência, quando já estão profissionalmente superados.
Muitos adultos só detectam que são infelizes e ansiosos quando perdem as pessoas que mais amam. E a situação dos jovens? É pior, geralmente eles só reconhecem que são frustrados quando olham para trás e veem seus mais belos sonhos destruídos.
Trabalhar com alegria, dedicação e criatividade é um bálsamo para a vida. Nós devemos trabalhar para viver, e não viver para trabalhar.
Algumas pessoas são viciadas em trabalhar, sonham, almoçam e respiram trabalho. Elas tem tempo para tudo, menos para si mesmas. Não admitem a falência da empresa, mas pouco se importam com a falência de suas vidas. – Livre-se de ser um viciado em trabalho!
Obs: A não ser que você queira ser o mais competente do Cemitério!