3a Copa Cravinhos de futebol tem o pontapé inicial

3a Copa Cravinhos de futebol tem o pontapé inicial

Evento teve a participação de um bom público, e competição se estenderá até o segundo semestre.

A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações. Por isso mesmo a administração municipal de Cravinhos tem oferecido diversas modalidades para crianças, adolescentes e adultos na cidade, entre elas: futebol, futsal, basquete, vôlei, entre outros.

É neste processo que o esporte mostra sua grande contribuição à sociedade. E na quinta-feira (07/04), no Canindé Society “Mário Saiani”, aconteceu a abertura da 3a Copa Cravinhos de Futebol de Campo, que tem como objetivo reunir crianças e adolescentes para uma disputa regional, em que equipes Sub-8, Sub- 10, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 demonstrarão toda sua performance.

A abertura da Copa Cravinhos contou com um bom público, sendo que o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno, deu o chute inicial para abertura da competição, que em seguida teve diversas partidas. “Primeiramente quero agradecer o prefeito de Cravinhos [Itamar Bueno], e o vice-prefeito [Márcio Barroso] pela confiança na realização desse torneio que reunirá grandes equipes de nossa região. E claro Cravinhos estará representada em todas as categorias”, comenta o secretário de Esportes de Cravinhos, Antônio Galatti.

A competição acontecerá toda semana com diversos jogos que poderão ser acompanhados, de forma gratuita, por todos os interessados.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.