2a Parada LGBTQIA+ de Cravinhos é sucesso de organização, público e diversão

2a Parada LGBTQIA+ de Cravinhos é sucesso de organização, público e diversão

Nesse ano o tema da Parada LGBTQIA+ de Cravinhos foi “Vote com orgulho – Por uma política que representa”.

No domingo (05/06) aconteceu a 2a Parada LGBTQIA+ de Cravinhos, evento que reuniu um grande número de pessoas do município e de toda a região. O evento teve seu início em frente ao Cemitério Municipal, e percorreu ruas e avenidas da cidade, até chegar ao parque ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”, em que uma grande estrutura foi montada para as apresentações.

“Quero agradecer o prefeito municipal de Cravinhos [Itamar Bueno], o vice-prefeito [Márcio Barroso] e a secretária municipal de Cultura e Turismo [Andréa Gaspar] por apoiarem essa Parada e serem nossos parceiros nessa segunda edição. Tudo aconteceu de forma ordeira e com diversas apresentações que encantaram a todos os presentes”, diz o presidente da ONG Primavera de Sertãozinho, Rodrigo Cavalheiro.

Nesse ano o tema da Parada LGBTQIA+ de Cravinhos foi “Vote com orgulho – Por uma política que representa”. E se apresentaram nas pick-ups os DJ’s Henry Paneghine, Vitor Benny e Karol. A apresentação ficou por conta de Ramona Anitta. Entre as atrações tivemos apresentação de Maya Montinegro, Tio Chris Poeta, Alicy Space, Cantor Ariel Mooney, Mellody Cooper Jackson, Allana Jay Lee, Nara Poison, Raffa Rodrigues, Luan Michel e instrutores Fit Dance da região, entre outros.

O evento além dos patrocinadores contou com o apoio, por todo o trajeto, das equipes da Seção de Trânsito, SAMU, Prefeitura Municipal, ONG Primavera e Polícia Militar. Também através da equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Cravinhos, houve a distribuição de preservativos.

Vale salientar que toda a venda revertida em bebidas e alimentação foi destinada para a Casa da Criança e a Santa Casa de Cravinhos. Também houve a arrecadação de alimentos que será doada para as famílias carentes.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.