Marido devotado, pai carinhoso, muito mais que especial Jorge Yamada é a base de uma família unida, onde as decisões são tomadas em conjunto, democraticamente, buscando sempre a harmonia e a felicidade.
Casado com Helenice há 20 anos, pai de Júnior (19 anos), Luís Augusto (14 anos) e Sandro (19 anos), Jorge é um homem admirado por suas qualidades e atitudes.
Quando infelizmente, os pais biológicos de Sandro, vieram a falecer, Jorge não hesitou, procurou fazer o melhor para uma criança de apenas 2 anos, trouxe Sandro para o seio de sua família, amando-o e orientando-o como filho que passou a ser, sem jamais diferenciá-lo. Após todos esses anos, Jorge, ao lado da esposa Helenice, sente-se realizado ao perceber que os filhos cresceram, tornaram-se jovens conscientes e agradece a Deus pelos filhos que tem.
Por ser um pai de extremo valor, Jorge possui o respeito, o carinho e o amor da esposa e de seis filhos.
Aquele garoto que conheceu Jorge como pai aos dois anos, é hoje um homem feito, reconhece o valor do pai e agradece todos os dias, com atitudes; e nesse dia especial através das palavras impressas em nosso jornal:
“Minha vida passou a ter significado a partir do dia em que fui adotado por este casal maravilhosos, que é meu pai, Jorge, e minha mãe, Helenice. Inspiro-me em tudo o que meu pai é e que espero ser um dia… essa pessoa maravilhosa que todos os cravinhenses conhecem… Ele é a pessoa mais especial, a pessoa que me ensina a viver de modo com que eu não me machuque nos tropeços da vida.
Nossa convivência é uma eterna troca de experiência, ele me instrui em seu escritório e eu retribui com meu esforço para segui-lo. Nossa vida familiar é a mais agradável.
…Talvez eu nem estivesse aqui se não fosse meu pai Jorge e minha mãe Helenice, pois o descaso no que tange assunto de adoção no Brasil é muito grande… Feliz fui eu de ter sido adotado pelas pessoas certas, que fazem de tudo, não só por mim, mas para todos os filhos.
Para sintetizar o que meu pai é para mim, eu só posso dizer-lhes que não bejo no mundo sem ele e sem a família maravilhosa que tenho… minha mãe, meu pai, meus irmãos Júnior e Luís Augusto…
Juntos formamos uma família FELIZ.”