SHOW DA CANAL LIVRE REÚNE MAIS DE MIL PESSOAS

SHOW DA CANAL LIVRE REÚNE MAIS DE MIL PESSOAS

No último dia 27, no centro da cidade de Cravinhos, a emissora comunitária Canal Livre FM-105.7, reuniu mais de mil pessoas para prestigiar um grande show de variedades.

No comando de alguns dos comunicadores da emissora, Adriana Dorazi, Cláudio Rossignolli, Compadre Ferrugem, animador Barissa e Francisco Cavalcanti dentre as várias brincadeiras, destacou-se a grande final do concurso da Dança do bumbum, do grupo musical É o Tchan, que é sucesso em todo Brasil.

Vários artistas marcaram presença, mostrando seus grandes sucessos, tais como: Denis e Dener, Heitor Barcelos e suas bailarinas, Wagner e Marcelo.

O som esteve a cargo do Dj. Adilson e Chocolate, do Trio Som de Verão.

A comissão organizadora agradece o público presente, bem como os patrocinadores e colaboradores deste grande espetáculo.

– Casa de Móveis Nossa Senhora Aparecida, Novidades Janaína, Sorveteria Cremoso, Farmácia Nossa Senhora Aparecida, Faal Transportes – Cabelim, Sealbe Antarctica, Mônica’s Modas, Bita Supermercado, Baitakão Lanches, Hotel Girassol e muitos outros colaboradores.

A equipe de eventos da Canal Livre, prepara uma grande festa no Jardim Itamaraty para muito breve.

ASFALTAMENTO DO FRANCISCO CASTILHO COMEÇA EM MAIO

As obras de asfaltamento e colocação de galerias para captação das águas da chuva, no bairro Francisco Castilho, devem ser iniciadas no começo do mês de maio, segundo José Eduardo (Duna) assessor do prefeito José Amoroso. A construtora Savegnago de Sertãozinho foi a vencedora do processo de licitação, entrando portanto, autorizada legalmente a executar o serviço.

Segundo José Eduardo, os moradores não tem porque se preocupar, tudo está sendo feito dentro da lei. “Os moradores do Francisco Castilho estão sendo procurados para assinarem os contratos, eles podem assinar esse contato tranquilamente. A atual administração está trabalhando dentro dos parâmetros legais, e estamos sempre buscando o melhor à população de Cravinhos”, disse José Eduardo. A limpeza e terraplanagem das ruas do Francisco Castilho já estão sendo iniciadas e em breve começar a colocação das galerias de águas pluviais, para logo em seguida ter início o asfaltamento, que os moradores vem reclamando vários anos.

(Notícias extraídas do Jornal A Tribuna Regional de 26 de abril de 1997, edição Nº 494).

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.

Pular para o conteúdo