Rotary completa 21 anos e recebe Governador do Distrito 4540
Neste sábado, 25 de setembro, o Rotary Clube de Cravinhos comemora seus vinte e um anos de atividades com prestação de serviços à comunidade.
Para registrar a data, o Presidente rotariano Dr. Carlos Alberto Damião Anzanello e todos os membros do clube, irão recepcionar o Governador do Distrito 4540, comp. Wanderley Cintra Ferreira, em sua sede, por volta das 10hs. Da manhã.
O evento contará também com a presença de treze governadores assistentes, cinco Governadores, todos com as suas respectivas esposas.
Por volta das 12hs, deverá ser servido um almoço festivo nas dependências do Clube Recreativo-cidade.
As festividades dos 21 anos do Rotary Clube-Cravinhos, contará com a presença de autoridades representativas da comunidade, e enfrentará aproximadamente duzentas pessoas, a maioria convidadas de toda região.
Na oportunidade, o atual Presidente do Rotary, Dr. Carlos Alberto Anzanello fará um breve resumo dos trabalhos os presidentes que por lá passaram, destacando a atuação do fundador e maior incentivador, Dr. Sérgio de Sá Figueiredo.
A comunidade cumprimenta a todos rotarianos pela data festiva.
PREFEITO TOMA POSSE NA JUNTA MILITAR
No último dia 15, aconteceu a solenidade de posse na Presidência da Junta do Serviço Militar de Cravinhos, do Prefeito Francisco José Barroso Vessi. Presentes na ocasião o Tenente Walter Gonçalves Noronha, vereadores Armando Buccini e José Leopoldo S. Pereira, a secretária da Junta, Regina Márcia Fracon Medina, chefe de Gabinete José Francisco F. Pizzi.

O órgão visa prestar serviços aos jovens que completam dezoito anos de idade, e são convocados ou dispensados dos Serviços Militares, sendo elaborados documentos de reservistas.
Na oportunidade o Tenente Noronha, elogiou a atenção que a municipalidade tem dispensado a este órgão.
