LEÃO DE OURO ENGOLE KATADÃO E É O GRANDE CAMPEÃO

LEÃO DE OURO ENGOLE KATADÃO E É O GRANDE CAMPEÃO

Jogando a partida final do III Campeonato Interno de Futebol Canindé C.T.C. em sua belíssima “praça de esportes” (que está cada vez mais bonita) a equipe do Leão de Ouro da Bela Vista, dirigida pelo técnico Beto confirmou sua condição de grande equipe no futebol Canindé, vencendo a equipe do Katadão pela contagem de 2×1 cabendo a Elias José e Ailton marcarem seus tentos enquanto Luis Cláudio marcou o tento de honra do Vice-Campeão.

A equipe do Leão de Ouro que começou meio devagar este campeonato, foi com o passar dos jogos firmando-se sob a batuta do técnico Beto e galhardamente conquistou o título maior do Campeonato Interno de Futebol Canindé do C.T.C. com todos os méritos e honra, atropelando as equipes que apareciam em sua frente, até deixar o Beto falando e rindo sozinho com o título de campeão, afinal não é a toda hora que se conquista este título.

Eis a equipe campeã do Leão de Ouro: Paulo Cesar, Elias José, Paulo Cesar, Carlos Roberto, Mário Augusto, Leandro, José Roberto, Luis Antonio, Fábio Luis Ailton, Francisco, Amarildo, André Luis.

Por sua vez a equipe do Katadão foi Vice-Campeã com: Flávio, Pedro Roberto, José Marcelo, Antonio Marcos, Nilton Cesar, Wagner, Luis Cláudio, José Luis, Luis Angelo, José Mário, Jefferson e Marcelo Aud.

Queremos cumprimentar os diretores do C.T.C. pelo grande campeonato, o Leão de Ouro da Bela Vista pelo título conquistado, o Katadão pelo vice título conquistado, o Independente pela 31B colocação e o Cantinho do Céu em 4º lugar, e as demais equipes que abrilhantaram esse campeonato.

Na solenidade, foram entregues os seguintes troféus: Equipe mais disciplinada – Ritmus Academia; Jogador Revelação – Fabiano Gianfrancesco; Melhor Goleiro – Gustavo Daia; Artilheiro – Gustavo Moreira.

TRIBUNA ESPORTIVA

Por: Eros Fonseca

(Notícias extraídas do Jornal A Tribuna Regional de 9 de janeiro de 1999, edição Nº 577).

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.

Pular para o conteúdo