Kumon é notícia – edição nº 674

Kumon é notícia – edição nº 674

Notícias extraídas do Jornal aTribuna Regional de 2 de dezembro de 2.000, edição Nº 674.

No curso Kumon, todos os nossos alunos são importantes e merecedores do nosso incentivo para obterem o melhor desempenho possível.

Os alunos do curso Kumon, Mariana, Cláudio e Heloísa. (Foto: Divulgação / aTribunaRegional)

Ser aluno brilhante no Curso Kumon significa estar adiantado de sua série escolar dois, três, quatro anos ou mais.

Na EXPO-KUMON de Ribeirão Preto, no dia 11/11/2000, no recinto do Vitória Hill, em Ribeirão Preto, foram homenageados todos os alunos brilhantes da filial Kumon de Ribeirão Preto, que abrange todas as escolas Kumon do Norte do Estado de São Paulo e sul de Minas Gerais.

O KUMON/CRAVINHOS se fez presente com brilhantismo, pois três de seus alunos foram classificados entre os melhores da filial. São:

Mariana Lourenço Veloni, que cursa a 4ª série do Ensino Fundamental e no Kumon é aluna concluinte do curso de Português.

Heloísa Calemi Tonello, aluna da 4ª série do Ensino Fundamental e no Kumon já é quase aluna concluinte do curso de Português.

Cláudio Batiston Loureiro, aluno da 1ª série do Ensino Médio, e no Kumon está concluindo o estágio com conteúdos avançados de matemática.

Parabéns aos pais que são nossos grandes incentivadores. Parabéns aos alunos que são merecedores de todo nosso carinho e admiração. Nós orientadora e professores do Kumon estamos orgulhosos de tê-los como alunos.

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.