III CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL CANINDÉ DO CTC – 98

III CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL CANINDÉ DO CTC – 98

No final de semana pp. Tivemos a realização da 3ª e 4ª rodadas do III Campeonato de Futebol Canindé do Cravinhos Tênis Clube em sua Praça de Esportes, no sábado à tarde foram jogadas 3 partidas na 1ª o Rancho Dr. Luiz F.C. venceu por 02 x 00 com gols de Sérgio e Paulo Adolfo, a equipe do Cruzeiro.

Boa partida jogaram Rancho Dr. Luiz e Cruzeiro com grandes lances e muita movimentação por parte dos atletas dentro do gramado e quem levou a melhor foi a equipe do Dr. Luiz que apresentou-se com: Antônio, Sérgio Bagatin e Paulo César (Aldo), Zé Catapani, Laprechade e Paulo Adolfo.

A equipe do Cruzeirense foi derrotada assim formada: Zé Ricardo, Ademir (Silvio), Emerson e Paulo Ribeiro (Jefferson), Zé Ricardo (Cristiano), Gustavo (Alexandre e Zé Henrique (Carlos).

Na arbitragem tivemos o Chico com boa condução enquanto Caburé trabalhou como mesário e auxiliar do árbitro.

Na segunda partida que foi disputadíssima por sinal, prevaleceu a maior categoria dos rapazes do Leão de Ouro sobre o Cachaça’s Club e com isto o marcador ficou em 04 x 01, no início os jogadores do Cachaça’s começaram com muita vontade mais aos poucos a categoria foi se impondo e no final o placar demarcamos acima.

Eis a equipe do Leão de Ouro em sua 1ª apresentação: Paulo César, Elias, Paulo Tomazini e Carlos, Mário (Ailton), Leandro (Zé Roberto) e Luiz Antônio (Fábio), Elias (02), Luiz Antônio e Ailtom forma os marcadores dos seus tentos.

O Cachaça’s Club que teve em Antônio Júnior o marcador do seu tento único alinhou com: João, Crhis (Antônio Júnior), Hermelindo e Ricardo (Fernando), Paulo Amoroso, Nelson e André Pindari (Rogério).

Novamente o Chico foi o árbitro e ainda com o Caburé trabalhando como mesário.

Terceira e última partida do sábado pp. foi travada entre o Katalão e o Thermoval, partida que desde o início mostrava os rapazes do Katadão muito mais soltos e com mais conjunto do que os do Thermoval que procuraram com muita fibra não permitir que o Katadão impusesse seu futebol, mas aos poucos isso foi acontecendo e quando o Chico levantou o braço dando por encerrada a peleja 09 x 01 era o escore que o placar mostrava em favor do Katadão.

Zé Aud (03), Nilton (02), Luiz Cláudio (02), Tiago e Marco foram os marcadores enquanto Jones mandou o tento de honra do Thermoval.

O Katadão apresentou a sua torcida esta equipe: Flávio, Zé Mário (Wagner), Marcelo (Pedro) e Marco (Tiago), Zé Aud (Zé Cláudio), Toni Rossi (Luiz Cláudio) e Nilton.

A equipe do Thermoval que estreou perdendo e de goleada foi esta Luís Augusto, Jones (Odilon), Rodrigo (Carlos) e Watson, Juliano, Rogério e Carlos Neto.

Nesta partida a arbitragem esteve a cargo do Professor Udo, enquanto como mesário estava firme o Caburé.

(Notícias extraídas do Jornal A Tribuna Regional de 1 de agosto de 1998, edição Nº 555).

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.

Pular para o conteúdo